Dragon Warriors
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Warriors

A Nova Era Medieval
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
Rei Soleto
Treinamentos de Soleto Vote_lcapTreinamentos de Soleto Voting_barTreinamentos de Soleto Vote_rcap 
DragonHunter
Treinamentos de Soleto Vote_lcapTreinamentos de Soleto Voting_barTreinamentos de Soleto Vote_rcap 
Akizuki Kumi
Treinamentos de Soleto Vote_lcapTreinamentos de Soleto Voting_barTreinamentos de Soleto Vote_rcap 
Hiei
Treinamentos de Soleto Vote_lcapTreinamentos de Soleto Voting_barTreinamentos de Soleto Vote_rcap 
Yukio Kiryuu
Treinamentos de Soleto Vote_lcapTreinamentos de Soleto Voting_barTreinamentos de Soleto Vote_rcap 
Luck
Treinamentos de Soleto Vote_lcapTreinamentos de Soleto Voting_barTreinamentos de Soleto Vote_rcap 
ADM Bester
Treinamentos de Soleto Vote_lcapTreinamentos de Soleto Voting_barTreinamentos de Soleto Vote_rcap 
Sparking
Treinamentos de Soleto Vote_lcapTreinamentos de Soleto Voting_barTreinamentos de Soleto Vote_rcap 
Matt Aono
Treinamentos de Soleto Vote_lcapTreinamentos de Soleto Voting_barTreinamentos de Soleto Vote_rcap 
Kouji
Treinamentos de Soleto Vote_lcapTreinamentos de Soleto Voting_barTreinamentos de Soleto Vote_rcap 
Últimos assuntos
» «Ficha» B.B
Treinamentos de Soleto Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 5:35 pm por Rei Soleto

» Desafio para Hiei
Treinamentos de Soleto Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 7:06 pm por Hiei

» O treinamento começa
Treinamentos de Soleto Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 7:05 pm por Hiei

» Área Adventure Yukio
Treinamentos de Soleto Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 8:53 am por Yukio Kiryuu

» Versão 0.2
Treinamentos de Soleto Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 4:59 pm por Rei Soleto

» Um bruxo estranho Surge
Treinamentos de Soleto Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 4:20 pm por Rei Soleto

» Área Adventure -Hiei
Treinamentos de Soleto Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 8:59 am por Rei Soleto

» Treinamentos de Soleto
Treinamentos de Soleto Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 1:21 pm por Yukio Kiryuu

» Ficha de Luck
Treinamentos de Soleto Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 9:49 am por Rei Soleto

Parceiros
Nosso Banner: Parceiros: Treinamentos de Soleto 353c133db0 Treinamentos de Soleto Mue4gw
Contador de Visitas

 

 Treinamentos de Soleto

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rei Soleto
Admin
Rei Soleto


Mensagens : 132
Data de inscrição : 10/07/2011

Dados do Guerreiro
Vida:
Treinamentos de Soleto Left_bar_bleue75/75Treinamentos de Soleto Empty_bar_bleue  (75/75)
Energia:
Treinamentos de Soleto Left_bar_bleue105/105Treinamentos de Soleto Empty_bar_bleue  (105/105)
Stamina:
Treinamentos de Soleto Left_bar_bleue100/100Treinamentos de Soleto Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamentos de Soleto Empty
MensagemAssunto: Treinamentos de Soleto   Treinamentos de Soleto Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 10:02 am

Era um ai calmo na floresta.
- Vou treinar.
Então vou até uma árvore e dou 50 socos nela.
Depois na mesma árvore eu dou 100 chutes.
Eu caminho um pouco até uma pedra e treino minha mágica Dragon Thunder e quebro a pedra. Me viro para outra pedra e uso novamente o Dragon Thunder destruindo a pedra. Repito isso 10 vezes.
Começo a caminhar. Então decido fazer 50 abdominais. Depois de terminar faço 50 flexões.
Mesmo exausto eu continuo meus exercícios, e quando comecei a correr vi três ursos, dei uma bastonada no primeiro e ele desmaiou, um chute no segundo e ele caiu no rio, e no terceiro eu dei uma facada no coração matando-o.


Última edição por Rei Soleto em Seg Abr 02, 2012 4:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonwarriorsgame.forumeiros.com
Senrer




Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/08/2011

Dados do Guerreiro
Vida:
Treinamentos de Soleto Left_bar_bleue100/100Treinamentos de Soleto Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treinamentos de Soleto Left_bar_bleue100/100Treinamentos de Soleto Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Treinamentos de Soleto Left_bar_bleue100/100Treinamentos de Soleto Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamentos de Soleto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Soleto   Treinamentos de Soleto Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 9:54 am

Ok 5 de exp
Ir para o topo Ir para baixo
Rei Soleto
Admin
Rei Soleto


Mensagens : 132
Data de inscrição : 10/07/2011

Dados do Guerreiro
Vida:
Treinamentos de Soleto Left_bar_bleue75/75Treinamentos de Soleto Empty_bar_bleue  (75/75)
Energia:
Treinamentos de Soleto Left_bar_bleue105/105Treinamentos de Soleto Empty_bar_bleue  (105/105)
Stamina:
Treinamentos de Soleto Left_bar_bleue100/100Treinamentos de Soleto Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamentos de Soleto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Soleto   Treinamentos de Soleto Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 8:38 am

Em uma manhã Rei Soleto vai para um campo treinar ,ele vê um tronco de arvore e lhe dá uma idéia na cabeça de repente começa a chutar o tronco de arvore varias vezes e começou a contar 1..2..3..4..5.6..15..20..26..40..43..47..50.

- Ufa acho que consegui treinar minhas pernas acho que agora irei dar uma descansada

Enquanto Soleto Lanchava no campo e bebia a água de repente aparece 1 monstro mágico idêntico com uma onça. Solero assustado batalhou contra o monstro , o monstro habilidoso rapidamente arranhou sua barriga e seu braço , assustado com sua agilidade entra em batalha contra o monstro mágico .

Soleto dar lhe 1 chute no monstro em seu rosto mais não o machuca pois seu crânio e muito duro , o monstro parte para o ataque correndo rapidamente e pula e abre sua boca , o rei desvia da onça e desequilibra com seu desvio e o monstro rapidamente vendo seu desequilíbrio corre rapidamente e morde seu braço , Soleto grita de dor e no mesmo tempo dá 1 soco na barriga do monstro e dar 1 chute em sua perna desequilibrando o monstro e pega a cabeça do monstro e vira causando uma morte instantânea no monstro .

Todo machucado Soleto Fox decidiu ir para o médico cuidar das suas feridas, mas não estavam muito graves.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonwarriorsgame.forumeiros.com
*~Zoro~*

*~Zoro~*


Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/08/2011

Treinamentos de Soleto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Soleto   Treinamentos de Soleto Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 9:17 am

Ok 15 de exp
Ir para o topo Ir para baixo
Rei Soleto
Admin
Rei Soleto


Mensagens : 132
Data de inscrição : 10/07/2011

Dados do Guerreiro
Vida:
Treinamentos de Soleto Left_bar_bleue75/75Treinamentos de Soleto Empty_bar_bleue  (75/75)
Energia:
Treinamentos de Soleto Left_bar_bleue105/105Treinamentos de Soleto Empty_bar_bleue  (105/105)
Stamina:
Treinamentos de Soleto Left_bar_bleue100/100Treinamentos de Soleto Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamentos de Soleto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Soleto   Treinamentos de Soleto Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 8:05 am

Era um dia ensolarado quando acordei naquela manhã, apenas acabaei de comer e saí para dar uma volta.
Caminhando, converso com alguns comerciantes para saber o que estava acontecendo sem precisar comprar um jornal. Quando o sol está a pino, procuro um bom lugar para treinar.

-Achei, já não era sem tempo!

Começo com cinco séries de 20 abdominais com descanso de 10 flexões entre cada série.

-45,46,47,48,49 e 50, ufa, acabei agora preciso correr.

Corro por quinze minutos sendo que nos cinco minutos iniciais corro o meu máximo, e depois no resto do tempo, corro em um ritimo mais leve.

Após correr começo a fazer um exercício denominado "canoa", onde me deito de barriga para cima e fico 30 segundos com os pés e o pescoço um pouco levantados e olho para os pés, mas não posso utilizar as mãos para me apoiar. Faço cinco séries com descanço de 10 segundo entre elas.
Estava tão intretido em meu treino que não percebo o tempo fechar. Começo a correr e entro em uma loja para me abrigar da chuva. Infelizmente cometi um grande erro. A loja pertencia à uma velhinha que quando me viu começou a me bater com uma vassoura, pego a vassoura de sua mão e atiro-a longe.

-Me desculpe, é que começou a chover e...!

Após falar isso, sinto um cheiro estranho de enxofre misturado com algo que não consegui identificar, a cara da velha estava com um aspecto sinístro que quase fugi de medo mas me forcei a não correr, afinal ela era apenas uma velha com cara de demônio.

-Filhinho, terás um trabalho a fazer para mim já que incomodaste Circe.

O medo tomou conta de mim, mas o modo como ela falava era tão engraçado que quase me fez rir se não fosse o tom de ameaça em sua voz.

Ela apontou para algumas caixas que tremiam com o simples apontar de seu dedo, como se enxergassem o que estava acontecendo. Forcei-me a ir até a caixa e leva-la para dentro da loja, que eu pensei que fosse pequena, mas a medida que levava a caixa, eu não chegava ao destino. Ví algumas coisas grotescas em potes e me concentrei em meus pés para não olhar. Como sou curioso, com o canto dos olhos olhava e via milhares de potes, fileiras e fileiras que não acabavam mais, e eu pensando que era uma lojinha.

Após chegar ao local com muito esforço, pois a caixa estava pesada devido seu conteúdo. A curiosidade aumentava dentro de mim para saber o que estava dentro da caixa, mas Circe apontou para outras 30 caixas iguais a primeira e igualmente pesadas.

Após todo esse terror, acabei e saí dali e a velhinha estava com um sorriso diabólico nos lábios, só depois percebi que ela era muito mais velha do que aparentava.

Depois desse treino finalmente volto para o castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonwarriorsgame.forumeiros.com
ADM Bester




Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/08/2011

Treinamentos de Soleto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Soleto   Treinamentos de Soleto Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 11:39 am

Ok 20 exp
Ir para o topo Ir para baixo
Rei Soleto
Admin
Rei Soleto


Mensagens : 132
Data de inscrição : 10/07/2011

Dados do Guerreiro
Vida:
Treinamentos de Soleto Left_bar_bleue75/75Treinamentos de Soleto Empty_bar_bleue  (75/75)
Energia:
Treinamentos de Soleto Left_bar_bleue105/105Treinamentos de Soleto Empty_bar_bleue  (105/105)
Stamina:
Treinamentos de Soleto Left_bar_bleue100/100Treinamentos de Soleto Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamentos de Soleto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Soleto   Treinamentos de Soleto Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 3:35 pm

Vou até a floresta treinar.
Fasso vinte abdominais.
50 flecxões.
Dou 100 chutes numa árvore.
150 socos numa pedra.
Uso Thunder Dragon 10 vezes numa montanha.
Fico 3 horas debaixo de uma cachoeira.
Mato 5 ursos.
- Ufa!
Então volto para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonwarriorsgame.forumeiros.com
ADM Bester




Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/08/2011

Treinamentos de Soleto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Soleto   Treinamentos de Soleto Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 3:36 pm

5 exp
Ir para o topo Ir para baixo
Rei Soleto
Admin
Rei Soleto


Mensagens : 132
Data de inscrição : 10/07/2011

Dados do Guerreiro
Vida:
Treinamentos de Soleto Left_bar_bleue75/75Treinamentos de Soleto Empty_bar_bleue  (75/75)
Energia:
Treinamentos de Soleto Left_bar_bleue105/105Treinamentos de Soleto Empty_bar_bleue  (105/105)
Stamina:
Treinamentos de Soleto Left_bar_bleue100/100Treinamentos de Soleto Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamentos de Soleto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Soleto   Treinamentos de Soleto Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 10:41 am

Sem nada para fazer, Soleto resolve treinar o domínio sobre suas evocações. Compressa, ele anda até a floresta, só parando ao achar uma clareira. Nela a grama estava Limpa, e Havia uma séria de pedras grandes no lado norte. Soleto apontou para o chão do centro da clareira seu bastão, e sussurrando uma série de palavras mágicas, um Selo de Evocação surgiu e dele materializou-se um dragão Magnus, classe Baby do fogo. O dragão media aproximadamente 5 metros de comprimento e 3 de altura, quando ficava somente nas patas traseiras aumentava-se 3 metros. Soleto estabilizou um elo psíquico para controlar a criatura e ordenou: "Ao meu comando, ataque a pedra", então Soleto apontou à 5 metros de distância de onde ele mesmo estava, e depois de mais algumas palavras mágicas, surgiu outro Selo de Evocação. Dele surgiu um dragão do tipo Barrel, muito bom na defesa. Ele possuía o mesmo tamanho do outro. "Prepare-se para me defender". "Ataque agora!" A primeira Pedra explodiu, e vários estilhaços voaram com a pressão do fogo do Fire Dragon Baby Magnus, feito para causar explosões dessa proporção. O Fire Dragon Baby Barrel usou seu próprio fogo para criar um escudo, protegendo seu mestre. Seguiu-se assim por mais três pedras, e então um Porco Selvagem, de proporções imensas apareceu na clareira. Os dragões fizeram um trabalho magnifico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonwarriorsgame.forumeiros.com
Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu


Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 27

Dados do Guerreiro
Vida:
Treinamentos de Soleto Left_bar_bleue90/90Treinamentos de Soleto Empty_bar_bleue  (90/90)
Energia:
Treinamentos de Soleto Left_bar_bleue90/90Treinamentos de Soleto Empty_bar_bleue  (90/90)
Stamina:
Treinamentos de Soleto Left_bar_bleue100/100Treinamentos de Soleto Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamentos de Soleto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Soleto   Treinamentos de Soleto Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 1:21 pm

15 exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamentos de Soleto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Soleto   Treinamentos de Soleto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamentos de Soleto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha] Soleto
» Primeira batalha de Soleto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Warriors :: Game - Treinamentos :: Floresta-
Ir para: