Dragon Warriors
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Warriors

A Nova Era Medieval
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
Rei Soleto
Vila de Wadryr Vote_lcapVila de Wadryr Voting_barVila de Wadryr Vote_rcap 
DragonHunter
Vila de Wadryr Vote_lcapVila de Wadryr Voting_barVila de Wadryr Vote_rcap 
Akizuki Kumi
Vila de Wadryr Vote_lcapVila de Wadryr Voting_barVila de Wadryr Vote_rcap 
Hiei
Vila de Wadryr Vote_lcapVila de Wadryr Voting_barVila de Wadryr Vote_rcap 
Yukio Kiryuu
Vila de Wadryr Vote_lcapVila de Wadryr Voting_barVila de Wadryr Vote_rcap 
Luck
Vila de Wadryr Vote_lcapVila de Wadryr Voting_barVila de Wadryr Vote_rcap 
ADM Bester
Vila de Wadryr Vote_lcapVila de Wadryr Voting_barVila de Wadryr Vote_rcap 
Sparking
Vila de Wadryr Vote_lcapVila de Wadryr Voting_barVila de Wadryr Vote_rcap 
Matt Aono
Vila de Wadryr Vote_lcapVila de Wadryr Voting_barVila de Wadryr Vote_rcap 
Kouji
Vila de Wadryr Vote_lcapVila de Wadryr Voting_barVila de Wadryr Vote_rcap 
Últimos assuntos
» «Ficha» B.B
Vila de Wadryr Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 5:35 pm por Rei Soleto

» Desafio para Hiei
Vila de Wadryr Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 7:06 pm por Hiei

» O treinamento começa
Vila de Wadryr Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 7:05 pm por Hiei

» Área Adventure Yukio
Vila de Wadryr Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 8:53 am por Yukio Kiryuu

» Versão 0.2
Vila de Wadryr Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 4:59 pm por Rei Soleto

» Um bruxo estranho Surge
Vila de Wadryr Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 4:20 pm por Rei Soleto

» Área Adventure -Hiei
Vila de Wadryr Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 8:59 am por Rei Soleto

» Treinamentos de Soleto
Vila de Wadryr Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 1:21 pm por Yukio Kiryuu

» Ficha de Luck
Vila de Wadryr Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 9:49 am por Rei Soleto

Parceiros
Nosso Banner: Parceiros: Vila de Wadryr 353c133db0 Vila de Wadryr Mue4gw
Contador de Visitas

 

 Vila de Wadryr

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rei Soleto
Admin
Rei Soleto


Mensagens : 132
Data de inscrição : 10/07/2011

Dados do Guerreiro
Vida:
Vila de Wadryr Left_bar_bleue75/75Vila de Wadryr Empty_bar_bleue  (75/75)
Energia:
Vila de Wadryr Left_bar_bleue105/105Vila de Wadryr Empty_bar_bleue  (105/105)
Stamina:
Vila de Wadryr Left_bar_bleue100/100Vila de Wadryr Empty_bar_bleue  (100/100)

Vila de Wadryr Empty
MensagemAssunto: Vila de Wadryr   Vila de Wadryr Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 9:17 am

Vila de Wadryr

A vila de Wadryr foi criada anos atrás, e fica próximo ao lado norte do castelo. Em seus edifícios principais, existem porões que revelam passagens secretas para serem usadas em tempos de guerras, e elas levam para dentro do castelo. Ao redor da vila, uma vasta área foi devastada para o plantio, e também para poder se ver o inimigo aproximando-se.

Explicação

A vila é o único local de convivio de nosso reino, e nela pode-se adquirir atributo especiais: Honra, Furtividade, Glamour, Carisma, Brutalidade e Intelectualidade. Postos um do lado do outro de forma que o atributo de sua frente seja seu inimigo. Deve-se lembrar que você não pode desenvolver dois atributos opostos, tendo como exemplo: Você roubou a feira em um post solo, ganhando 1 ponto de furtividade, e furtou uma sacola de moedas de uma senhora e um post compartilhado, assim ganhou 2 pontos de furtividade. Porém, você postou solo uma história em que você pega um ladrão que fugia deo banco da vila, ganhando 1 ponto de honra. Neste caso, você perderá um ponto de furtividade, pois ganhou 1 ponto do atributo contrário. Assim você ficará somente com 2 pontos de furtividade.

Histórias

As histórias possuem dois tipos: Solo e Compartilhada.

Solo: Neste tipo de história, o postador deve criar em um post um jeito de ganhar pontos no atributo que quer. Abaixo terá a explicação de como ganhar pontos nos atributos. No modo solo você só pode ganhar 1 ponto, e a hitória deve conter 15 linhas.

Compartilhada: Neste tipo de história, você deve convidar um amigo ou mais para postar com você (é recomendado que sejam de dois à quatro membros, mas pode ser mais). Nele vocês devem escolher uma ordem de postagem e começar a trama, que deve durar pelo menos 3 rodadas (cada um deve postar 3 vezes). No modo compartilhado você só pode ganhar 2 pontos, e cada post deve ter no mínimo 5 linhas.

Atributos

Honra: Honra é o contrário de futividade. Este atributo pode ser adquirido ajundando pessoas e capturando bandidos. Como a honra é um atributo nobre, com ele você irá adquirir respeito, mas será alvo de várias calúnias. As pessoas irão o invejar, e isso poderá resultar em uma desvantagem em missões e aventuras.

Furtividade: Furtividade é o contrário de honra. Este atributo pode ser adquirido roubando a feira, o mercado e as pessoas. Após o nível 49 você poderá roubar o banco da cidade. Porém, o que for roubado em suas histórias será tirado somente um pequena quantia para ficar com você. Com a futividade as pessoas irão desconviar de seu personagem, e assim não conseguirá muita ajuda. É um atributo perigoso, então tome cuidado. Além disso, apartir do nível 49 os guardas do reino e caçadores de recompensa. estarão atrás de sua cabeça.

Glamour: Glamour é o contrário de carisma. Este atributo pode ser adquirido ao se embelezar e izibir-se para os outros. Homens podem polir suas espadas, cuidar de suas armas, enche-las do “super líquido do tio marques para fazer armas brilhar”, e as mulheres, bem, temos muitos salões de beleza. É um pouco complicado post compartilhado, mas não o repreendemos. Com a beleza, as pessoas podem lhe fazer favores,porém irão de desconfiar toda vez que você entra em algum estabelecimento. Este atributo pode lhe trazer tanto vantagens como desvantagens.

Carisma: Carisma é o contrário de Glamour. Este atributo pode ser adquirido ao elogiar, ajudar (não no sentido da honra, ajudar por exemplo uma velinha com suas compras, não ajudar um fazendeiro a matar aço-vespas gigantes...) e simplesmente ser amigo das pessoas. Este é o único atributo sem desvantagens, porém não irá lhe trazer muitas vantagens. As pessoas podem lhe dever favores, no máximo, mas isso pode acabar lhe ajudando em uma missão.

Brutalidade: Brutalidade é o contrario de intelectualidade. Este atributo pode ser adquirido com brigas de rua, ao discutir em uma taverna, atear fogo na plantação do vizinho e maltratar um cachodragão alheio. A brutalidade irá entragar toda sua reputação, fazendo com que você seja visto como um brigão encrenqueiro, e as pessoas terão medo de você.

Intelectualidade: Intelectualidade é o contrario de brutalidade. Você pode adquirir este atributo ao fazer uma visita à biblioteca de Wadryr, ou indo ao café contemporânio, ajudando um fazendeiro a calcular a quantia de sementes que deve comprar e a quantidade de safras que precisa colher na temporada. Este atributo é mais dirigido a classes mágicas, pois ela retrata a inteligência (atributo presente nos magos e derivados de magia). As pessoas estarão dispostas a entrar em uma luta física com você, então tome cuidado.

Socialização: Este atributo não fora mostrado antes pois não é o contrário de nenhum. Este atributo somente mostra o grau de interatividade entre você e outros players, não trará bantagens nem desvantagens.

Restrições:

Você só pode treinar cada atributo duas vezes por dia (você escolhe se vai ser solo ou compartilhado), porém socialização pode ser evoluida quantas vezes quizer, pois não é propriamente dito “um treino”.
O nível máximo de cada atributo é 99, socialização é 999.
Caso treine um atributo oposto, irá diminuir o outro oposto se você o tiver.
Quanto maior o nível maior será a visão das outras pessoas sobre as vantagens e desvantagens do atributo.

Att. Rei Soleto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonwarriorsgame.forumeiros.com
 
Vila de Wadryr
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Salão de Bailes da Vila

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Warriors :: Indice :: Tutoriais-
Ir para: